terça-feira, 8 de junho de 2010

Egoísmo ( Lailana)

Foi somente por você que decidi mudar, que decidir inovar, traçar um novo caminho em minha vida. Foi por você que decidi dá uma nova chance ao sentimento, que decidir confiar de novo em uma pessoa. Foi por você que decidi escrever, que tomei coragem de viver, de sonhar menos realizar mais, de descobrir a seriedade das coisas, e diversão de outras, de deixar um passado realmente pra trás. Foi por você que eu decidi esperar, e me entregar, e mergulhar num mar de conhecimento, me aprofundar numa sabedoria sem tamanho, me afogar nesse mar que é teu olhar. É pra você que entrego todos os meus sentimentos, todos os meus pensamentos, meus desejos e inquietudes, porque eu sei que todas as minhas inquietudes com você é calmaria, todos meus sentimentos com você é segurança, todo meu pensar em você, é egoísmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário