domingo, 9 de outubro de 2011

Não olhe agora...

Um momento, nada mais. Em só um momento eu consigo mergulhar nos teus olhos, e fazer uma bela leitura do segundo que nos cerca... Um encontro, talvez meio incomodo, me parece que não queres se entregar, mas solte, entregue-se a um momento, a um riso, a uma piada, a uma música... entregue-se! E responda a sua própria pergunta se há ou não algum sentido no olhar. Verás que o olhar é um mergulho, é um encontro, é uma poesia sendo escrita, não há muito do que se explicar, é só admiração, não há razão (algumas vezes nem emoção), é uma vaidade, apenas se vive o momento e não se discute. O olhar é a ponte até o sorriso, é a porta para o abraço, o convite para o beijo, é por onde se começa a entrega, descobre-se a sinceridade, impõe-se a racionalidade, transpõe a realidade do segundo que se segue, é apenas um momento, deve ser aceito, deve ser reciproco, investido, um olhar merece atenção, pois sabe-se que um olhar nunca irá se repetir, ele é unico, cada olhar transmite apenas uma imagem, que como toda arte merece que seja contemplada, sabe Deus quando aquela musica será cantada de novo, quando terei essa arte exposta em minha frente por mais alguns instantes, então eu preciso apreciar, para me inspirar, e poder criar alguns outros momentos como este, nada mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário